fbpx

INSPIRAÇÕES VERDES…

INSPIRAÇÕES VERDES…

Oi meninas e meninos,


O clássico dos clássicos, verde e branco.
Algumas pessoas fogem dessa combinação, achando que é batida ou que fica sem graça.
Vou postar algumas fotos que mostram que essa combinação pode ser bem charmosa! 🙂


Bjs


fonte: Martha Stewart

detalhe da reserva de mesa em cima do guardanapo
mesa com fitas verdes
papelaria

lembrancinha: amêndoas coloridas

Esse tá mais para o verde musgo, mas gostei da ideia dos cones de papel
Para eles…

Abotoaduras

almofada para alianças

Já curtiu nossa página no Facebook
5 Comentários
  • Posted at 07:33h, 21 março Responder

    Eu sou daquelas que acha essa combinação batida… rs

    Mas essas fotos me fizeram repensar!

    Mas não dá pra negar que é chique, clean e charmosa demais!

    Mas, que eu prefiro mais colorido… ah! prefiro… rs

    http://blogvestidaparacasar.blogspot.com/

  • Any lima
    Posted at 19:12h, 21 março Responder

    oi…to seguindo o blog tem pouco mais de 1 mês, me caso em outubro ai já viu…to fucando mesmo para achar inspirações bacanas, já ate te mandei um email sobre forminhas da mesa dos doces, branco e verde sempre foi minha escolha, mas acabei caindo nas graças do floral e estou pesquizando combinações legais…é isso

    http://noivaemflor.blogspot.com/

  • Marcela Lima
    Posted at 21:19h, 21 março Responder

    Lindas as fotos!
    Bom, tenho um medo danaaaado de cores e combinação delas. Pronto falei!rsrs
    Por isso, não penso em algo muuito diferente dessas combinações. No máximo, um chá ou marfim junto com a mistura.
    Entretanto,ainda tenho um ano pra mudar de ideia. Vamos ver…
    Bjksss

  • Janaína Kruger
    Posted at 23:31h, 23 março Responder

    Foi a minha escolha, achei clean total!
    Lembra, Bia? Você estava lá!
    Beijos!!!!

  • Aline
    Posted at 22:07h, 24 março Responder

    Gosto muito de cores! Mas mesmo assim sempre achei essa combinação uma das mais lindas e chics! Acho que pra sair um pouco do tradicional e não ficar batido, uma boa é usar essas cores em estampas. Já jí algumas vezes e acho bem legal! Tem também quem coloque amarelo limão (aquele que puxa pro verde) junto, em detalhes, acho LINDO! Mas tem que ser em detalhes senão corre o risco de ficar patriota demais, né… rs!
    Eu usei rosa e vermelho e não me arrependo! Ficou bem diferente e romântico como eu queria!

Postar um comentário