fbpx

CASAMENTO CRISTIANNE E DANIEL – 10/09/11

CASAMENTO CRISTIANNE E DANIEL – 10/09/11

Olá meninos e meninas!

Esse casamento está atrasadinho, mas estava esperando as fotos oficiais. Como ainda não recebi, vou colocar fotos amadoras mesmo, depois eu posto as oficiais.

A Cris chegou até mim através da Verônica (cerimonialista e amiga). Como a Veronica não tinha a data dela disponível, me indicou. (Sim, existem profissionais que colaboram entre si!)
Logo marcamos uma reunião e fechamos na mesma hora. Ah, mas tenho que contar um detalhe dessa reunião: a Cris veio acompanhada pelo Daniel e pela mãe. O Daniel estava enlouquecido para ir embora pois não queria perder a reta final de Passione!! Noveleiro de carteirinha!!!! Rsrsrs

A Cris foi uma noiva bem independente, viu todos os detalhes sozinha. Claro que de vez em quando ela me ligava, pedia uma instrução/indicação. Mas de um modo geral ela foi bem independente e decidida!

Na semana do casamento fizemos nossa última reunião para acertar os detalhes finais.

No dia do casamento fui na Colombo antes para levar vários detalhes que a Cris tinha deixado comigo, como lembrancinhas, brindes de pista, etc. A montagem por lá estava a todo vapor e tudo ficou pronto muito, muito rápido.

Cheguei na Candelária e o primeiro casamento ainda nem tinha começado.
Logo chegou o Daniel com um padrinho. E de repente todos os padrinhos e pais estavam lá. A noiva também foi super pontual! Dei as últimas instruções e era hora de começar.

Vou fazer uma pausa aqui: o que é a Candelária??? Iluminada e decorada ela fica linda demais!!! Fora que é uma delícia trabalhar lá: tem muito espaço para o cerimonial se locomover. Adoro igreja assim!

Voltando…
A Cristianne ficou uma noiva muito bonita e elegante, o vestido dela era lindo!
Logo o cortejo começou a entrar e era hora de abrir a porta para a Cris. Óbvio que essa é a hora mais legal e mais esperada do casamento!
A cerimônia foi muito legal, celebrada pelo diácono da própria igreja. No meio da cerimônia uma surpresa: o Diácono leu a bênção do Papa enviada especialmente para esse casal! A família ficou muito emocionada!

Mais uma pausa:
O que eram os pajens??? Ficaram enlouquecidos com a chuva de pétalas na hora das alianças! Ficaram catando as pétalas do chão e fazendo guerrinha! Tentei todas as minhas táticas de convencimento mas não houve jeito, eles não paravam! A solução foi tirar o menorzinho do altar e ficar com ele perto da gente. Demos papel pra ele desenhar e pronto, ficou quietinho!! E o outro pajem que ficou no altar, sem companhia para as bagunças ficou quietinho também!! Rsrsrs As damas eram umas princesas, super comportadas!
J

Bem, acabou a cerimônia e era hora de ir pra festa.
Como o local da festa era muito perto da igreja, precisávamos correr. Literalmente. Avisei para os noivos não saírem do carro sozinhos, para esperar alguém do cerimonial buscá-los. Como várias ruas estavam em obras, não tinha como o carro nos deixar na porta da Colombo! Foi hilário eu com o sapato na mão e correndo naquelas calçadas esburacadas… rsrsrs

Chegamos e logo levamos os noivos para jantar. Rapidinho organizamos os padrinhos e fizemos as fotos posadas, para não perder tempo. Eles entraram no salão com uma música linda e ficaram muito emocionados com o carinho de todos. A primeira dança foi muito bonitinha, os dois super apaixonados dançando juntinhos… Ai o amor…rsrs

Protocolo cumprido, era hora de dançar muitoooo!
Essa foi uma das festas mais animadas que já vi! Ninguém parou de dançar 1 minuto! Os padrinhos ainda levaram umas camisetas para eles mesmos, com número nas costas e apelidos impressos. Eles eram os mais animados! Jogaram o noivo pro alto várias vezes!!!! Quando a festa acabou ninguém queria ir embora! Rsrss

Cris e Daniel, desejo que vocês sejam muito, muito felizes! Para sempre!!

Agora vamos parar de lero lero e vamos para as fotos, né?

Espero que gostem!

Beijos
Ficha quase completa:
Convites: Lucena Convites
Local da Cerimônia: Igreja da Candelária
local da Festa:
Confeitaria Colombo
Vestido da noiva: Internovias
Make/hair: Angela Ribeiro
Making of: Copacabana Palace
DJ: Uilson (equipe Japiassú)
Buffet, bolo, doces:
Confeitaria Colombo
Foto e filmagem: Romariz Studio

 

a noiva ainda no hotel

 

E lá vai o noivo, todo feliz! 🙂

 

Nem precisa de legenda, né?

 

Os noivos no altar
detalhe da decor na Colombo

 

 

O bolo era enorme e lindo!

 

 

 

Os bem casados preparados pela mãe da noiva!

 

 

 

Olha o clima de romance…

 

Os padrinhos muito animados!

 

A noiva com um dos pajens.

 

Noivo pro alto!

 

Já curtiu nossa página no Facebook
Sem comentários

Postar um comentário