fbpx

CASAMENTO PATRICIA E RAFAEL – 07/09/2012

CASAMENTO PATRICIA E RAFAEL – 07/09/2012

Oi pessoas!


Mais um casamento aqui no blog.

Esse foi um casamento que amei fazer parte!
Os noivos fecharam comigo faltando pouco menos de 1 ano pro casório.

Já tinham a igreja e o local da festa fechados. Mas eu reparei que a Patty não estava muito satisfeita com a igreja escolhida, pois era muito rígida em relação ao repertório musical.

Essa noiva era super tranquila, não era de surtar, sabe? (Ok, meus informantes me contaram que em casa ela tocava o terror, mas só posso contar sobre a versão que eu conheço, né??? hahaha).
É sério, ela é dessas pessoas tranquilas, pacíficas e digo que isso foi o diferencial de tudo! TUDO deu certo nesse casamento. T-U-D-O!

Faltando uns 5 meses para o casamento eu soube que a igreja Monte do Carmo havia aberto a agenda para o segundo semestre, já que a reforma havia sido adiada. Na mesma semana estava eu andando pelo Centro e resolvi dar um pulinho na igreja para ver como estava a agenda. Já tinha uma reserva para a mesma data, mas a outra noiva ainda não tinha pago o sinal. Deixei meu nome lá na lista de espera, torcendo para a noiva desistir!!! Rsrs Não contei nada pra Patty, pois imagina a ansiedade que isso ia gerar? E se a outra noiva de fato fechasse a data na igreja. Então eu é que tive que conter minha ansiedade e esperar alguns dias. No dia que caía a reserva liguei lá e ouvi: “A data é sua, a outra noiva desistiu.” Uhu! Só então contei pra Patty! Rsrsrs Ela ficou super feliz, fechou com a Monte do Carmo e com isso conseguiu colocar algumas músicas diferentes do habitual.

Enfim havia chegado o grande dia!
Ela chegou linda na igreja e enquanto o cortejo dos padrinhos entrada ela ficou atrás da porta, ouvindo tudo, cantarolando e dançando com o pai. Coisa linda de se ver!
A cerimônia foi o máximo! Frei Jhonatha mais uma vez caprichou! Todos emocionados com o discurso.
Depois da cerimônia, aproveitamos para fazer as fotos na escadaria da Assembleia, que ficaram espetaculares!
A festa estava linda demais! A decor estava uma coisa!
A festa foi animadíssima, com noivos e convidados muito empolgados!
Tenho que registrar aqui também que amei as famílias dos noivos! Que pessoas fofas! Quase roubei uma avó pra mim… rsrsrsrs

Patty e Rafa: sejam muito, muito felizes! Para sempre!

Causo: durante a cerimônia os seguranças vieram me avisar que o carro do padre estava estacionado em local indevido e que os guardas municipais estavam querendo multar AND rebocar o carro dele. Quase surtei! No meio da cerimônia tive que procurar a chave do carro dele na sacristia para que alguém pudesse estacioná-lo em outro local… hahahaha

Confesso: Na época da troca da igreja a Patty ficou feliz, mas só isso. Depois do casamento ela me escreveu um depoimento lindo, contando o quanto foi importante a mudança de igreja pra ela! Fiquei tão feliz!!

Local da cerimônia: Monte do Carmo

música da cerimônia: Delfim Moreira
celebrante: Frei Jhonata
local da festa: Iate Clube do RJ
decoração: Cris Magalhães
buffet: Maria Luiza
doces: Vlady, Regina Rodrigues, Barriga de Freira
chocolates: Chez Bonbon e Cacau Noir
bolo: Regina Rodrigues
bem casados: Ilze Cunha
cabelo/make: Fernando Rodrigues
vestido/véu: Carol Hungria
DJ: Egon Aszmann
foto: Patricia Figueira
vídeo: Julio Machado
convites, reservas, caixinhas para padrinhos: Papel a La Carte
 
Já curtiu nossa página no Facebook? Não? Então passa lá, sempre coloco fotos: https://www.facebook.com/beatrizdiaseventos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sem comentários

Postar um comentário